Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Cocu destemido antes do Benfica: "Têm qualidade mas não temos medo"

06 ago, 2018 - 19:40

Treinador do Fenerbahçe admite a dificuldade do confronto frente ao Benfica, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Fenerbahçe, Phillip Cocu, acredita que será uma eliminatória complicada frente ao Benfica, mas acredita "nas capacidades" da sua equipa.

Em declarações na sala de imprensa do Estádio da Luz, o técnico holandês destacou a qualidade da sua equipa, antes da sua estreia oficial como treinador do Fenerbahçe:

"Precisamos de alguns jogos para melhorar a nossa filosofia de jogo. Houve uma grande mudança, mas estou contente com o trabalho do grupo e a forma como jogámos nos últimos jogos. Confiamos nas nossas capacidades".

"Temos sempre que defender bem. Queremos também ter a iniciativa e ser criativos. O Benfica tem muita qualidade, mas estamos prontos. Temos de respeitar o adversário mas não temos medo", adicionou.

O técnico de 47 anos, que deixou o PSV depois de cinco anos ao serviço do emblema holandês, onde conquistou três vezes o campeonato, deixou ainda elogios aos jogadores das águias:

"Eles têm vários jogadores criativos, e com experiência. Eles têm um conjunto forte. Precisamos de estar ao mais alto nível para conseguir um bom resultado para o segundo jogo em casa", rematou.

O jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões entre Benfica e Fenerbahçe tem data marcada para terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+