Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Candidatura de Bruno de Carvalho não foi aceite. Avança queixa-crime

06 ago, 2018 - 19:32

A candidatura encabeçada por BdC não foi aceite por Jaime Marta Soares. Mandatário da lista admite "queixa-crime" e acusa Jaime Marta Soares de não gostar do clube.

A+ / A-

Nuno Sousa, representante da lista encabeçada por Bruno de Carvalho, admite que vão avançar com uma queixa-crime e confirma que a candidatura será aceite esta terça-feira, às 10h30.

"Foi mais uma manobra de Marta Soares, que não gosta do Sporting. Nem sequer obedece ao tribunal. Diz que tem de se preparar. Deve ser atleta olímpico", começou por dizer o mandatário, em tom irónico.

Em declarações prestadas à imprensa, em Alvalade, Nuno Sousa garante a queixa-crime contra Marta Soares: "Teve que ser o chefe da esquadra a servir de intermediário. Já passa todos os limites. Não respeitam ninguém. Este tempo de espera custa dinheiro ao Sporting. Vamos avançar com queixa-crime".

Ainda de acordo com o representante da lista "Leais ao Sporting", a candidatura será recebida pelo presidente da mesa da Assembleia Geral na terça-feira, às 10h30 da manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    09 ago, 2018 Viseu 10:28
    Alguém defendia , que era necessário dizer a Bruno de Carvalho: «porque não te calas»? E dizia mais: «talvez se justifique uma inspeção aos bens e haveres desse senhor e, se é verdade ou não, que ele fez fortuna enquanto esteve na presidência do Sporting...e por isso quererá voltar!
  • João Lopes
    08 ago, 2018 Viseu 12:50
    Alguém defendia que era necessário dizer a Bruno de Carvalho: «porque não te calas»? E dizia mais: «talvez se justificasse uma inspeção aos bens e haveres desse senhor e, se é verdade ou não, que ele fez fortuna enquanto esteve na presidência do Sporting...e por isso quererá voltar!

Destaques V+