Tempo
|
A+ / A-

Marta Soares não recebe lista de Bruno de Carvalho. Mandatário garante multa ao Sporting

06 ago, 2018 - 18:00

Jaime Marta Soares não recebeu a candidatura de Bruno de Carvalho devido à falta de agendamento da mesma. Mandatário da lista garante que o Sporting vai ser multado por não aceitar a candidatura esta segunda-feira.

A+ / A-

A lista de Bruno de Carvalho não foi aceite, esta segunda-feira, tal como Jaime Marta Soares já tinha confirmado.

Bruno de Carvalho não marcou presença na entrega das assinaturas, mas fez-se representar por Nuno Sousa, acompanhado pelas autoridades, que espera que a lista seja aceite ainda durante este dia.

De acordo com o mandatário da candidatura encabeçada por BdC, o Sporting corre o risco "de uma multa de cinco mil euros por dia", pela falta de cumprimento da providência cautelar, que obriga o presidente da mesa da Assembleia Geral a aceitar a lista do ex-presidente.

Apesar de garantir que aceita todas as candidaturas, Jaime Marta Soares já tinha confirmado que não ia receber a candidatura de Bruno de Carvalho esta segunda-feira, visto que "nada foi combinado", algo que desrespeita os estatutos do clube leonino.

"Não estarei cá, não fui informado de que estariam cá, estou a saber por vocês. Não posso pautar a agenda pelo que que sai na Comunicação Social", confirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+