O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Volta a Portugal. Rui Vinhas mal tratado depois de queda aparatosa

06 ago, 2018 - 17:25

Ciclista português da W52-FC Porto mantém-se na corrida, apesar dos ferimentos visíveis.
A+ / A-

Rui Vinhas, cicista da W52-FC Porto, caiu durante a quinta etapa da Volta a Portugal, mas mantém-se, neste momento, em prova.

Nuno Ribeiro, diretor desportivo da equipa, confirmou os ferimentos do jogador: "Estava a recolar ao pelotão quando o carro da equipa de Isarel travou e o levou a cair. Tem lesões na cara, cotovelos e anda esquerda, mas queixa-se sobretudo de dores num ombro".

Apesar das dificuldades, o ciclista português continua em prova, e já recebeu apoio dos companheiros de equipa, inclusivé do camisola amarela, Raúl Alarcón.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.