Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Treinador do São Paulo garante. "Militão vai triunfar na Europa"

06 ago, 2018 - 15:35

Militão realizou o último jogo com a camisola do clube paulista, e viaja para a cidade Invicta para assinar contrato com o FC Porto.

A+ / A-

Diego Aguirre, técnico do São Paulo, despediu-se de Éder Militão, que disputou, este domingo, a última partida com a camisola do emblema tricolor.

Em declarações à imprensa, reproduzidas pela UOL, o técnico garantiu o futuro brilhante do defesa: "É um grande jogador e vai triunfar na Europa, porque tem condições muito boas".

O defesa de 20 anos também se despediu do São Paulo, único clube que representou na carreira, desde a formação até ao futebol profissional:

"É um até logo, não é um adeus. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio que sempre me deram. Fico feliz de ir embora com o dever cumprido. Pude retribuir em campo, ao realizar o meu sonho de defender a equipa principal".

Militão garante ainda que será mais um adepto a apoiar o clube:

"O São Paulo ganha mais um adepto, vou levar este clube no meu coração. Serei sempre muito feliz por fazer parte deste grupo vencedor", rematou.

Éder Militão viaja agora para a cidade Invicta, onde vai assinar contrato com o FC Porto, a troco de sete milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+