O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Peseiro é o treinador de Ricciardi

06 ago, 2018 - 13:37

O candidato esclarece que entra na corrida pela presidência do Sporting para melhorar a organização do Sporting e não para, simplesmente, resolver os problemas financeiros do clube.
A+ / A-

José Peseiro continuará a ser treinador do Sporting, caso José Maria Ricciardi seja eleito presidente do clube, a 8 de setembro. Em entrevista à Renascença, o banqueiro assume que tem uma relação próxima com Jorge Jesus, mas não coloca a possibilidade de resgatar o treinador ao Al Hilal. O plano passa por dar todo o apoio a José Peseiro.

"O Sporting contratou o José Peseiro, porque o tinha de o fazer e, à semelhança dos jogadores, é o melhor treinador do mundo. Ele é que será o treinador do Sporting", garante.

José Eduardo, antigo jogador do clube, será o principal responsável pelo futebol e Ricciardi explica que o convidou pelo seu "profundo conhecimento da realidade do futebol".

Missão vai para além de resolver problemas financeiros

Foi a José Maria Ricciardi que algumas das últimas direções do Sporting recorreram para que o clube conseguisse uma melhor relação com a banca. O candidato é associado à área financeira, mas entra na corrida pela presidência dos leões para fazer mais do que resolver questões de tesouraria.

"Não venho para o Sporting só para resolver problemas financeiros. Eu venho para o Sporting com uma equipa completa em todas as áreas do Sporting, para melhorar a organização do Sporting. Venho para transformar o Sporting numa realidade mais competitiva, mas ao mesmo tempo mais organizada, mais racionalizada, mais bem estruturada do ponto de vista profissional", anuncia.

Ricciardi é um dos oito candidatos à presidência do Sporting. As eleições estão agendadas para 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.