Tempo
|
A+ / A-

Imagens de lixo na praia de Carcavelos geram indignação

06 ago, 2018 - 12:43

Vídeos partilhados nas redes sociais mostram lixo espalhado no areal da praia na passada quinta-feira.

A+ / A-

A onda de calor dos últimos dias levou milhares de portugueses à praia. As temperaturas máximas bateram recordes históricos na quinta-feira. No mesmo dia, foram captadas imagens na praia de Carcavelos que mostram o estado do areal no final do dia.

Um vídeo partilhado na rede social Facebook mostra a quantidade de lixo deixado na areia e já tem mais de meio milhão de visualizações. Nos comentários, são feitas várias críticas à falta de civismo de quem utiliza a praia.

No Youtube há um outro vídeo, filmado no mesmo dia, que mostra o resultado do trabalho de um grupo de pessoas que se juntou para recolher algum do lixo no areal.

A praia de Carcavelos já tinha sido notícia na semana passada, quando cerca de uma centena de pessoas se envolveu em confrontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    06 ago, 2018 aveiro 19:10
    Um agente da autoridade a vigiar quem deixa o areal sem levar o seu lixo; seria um bom método para multar forte e feio, estes PORCOS POLUIDORES. Mas não , deixar fazer é mais fácil !

Destaques V+