O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Viviano: "Cheguei com dois ou três quilos a mais"

04 ago, 2018 - 16:24

Guarda-redes do Sporting admitiu a má forma física quando assinou pelo clube, e falou sobre o erro frente ao Marelha.
A+ / A-

Emiliano Viviano reagiu ao erro cometido na partida de apresentação aos sócios frente ao Marselha.

Em declarações à SportingTV, o guarda-redes italiano comentou o lance: "Sou experiente, já não é o primeiro erro, nem será o último. Já fiz muitos jogos e às vezes os erros acontecem. Espero compensar da melhor forma".

O novo guardião dos leões admitiu a má forma física quando assinou pelo clube: "Fisicamente estou bem. Mas quando cheguei, estava sem treinar há 50 dias. Cheguei com dois ou três quilos a mais. Vou ter o primeiro jogo noutro país. Foram 15 anos a jogar na Serie A, por isso é um pouco estranho".

Viviano deixou ainda uma mensagem de esperança para a temporada e falou sobre o jogo frente ao Empoli:

"Estou muito feliz no Sporting. Tudo é fantástico. Acho que podemos fazer um grande trabalho, só temos de trabalhar forte".

"Contra o Empoli não vai ser fácil. Em Itália, somos organizados. Eles vêm a um grande estádio querer mostrar algo. Temos de ganhar, mas o mais improtante é a prepração", rematou.

O Sporting vai defrontar o Empoli, este domingo às 19h00, em partida a contar para o Troféu Cinco Violinos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.