O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Dicas para proteger o seu animal de estimação do calor

04 ago, 2018 - 01:03 • Ouça a entrevista de Carolina Rebelo a Júlio Heitor

O calor quando chega é para todos, sem exceção. A pensar nos animais a Tarde da Renascença recebeu a médica veterinária Carolina Rebelo, que deu algumas dicas para protegermos os nossos bichos.
A+ / A-
Veterinária Carolina Rebelo
Veterinária Carolina Rebelo
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    05 ago, 2018 Trofa 15:38
    ao que se chegou, deviam estar preocupados com as pessoas e com o calor, em vez de perder tempo com os animais. existe idosos que necessitam de apoio, mas estão preocupados com o animais. querem proteger os animais, numa casa, tudo bem, os animais necessitam de espaço, ter animais num apartamento, as pessoas que tem animais são porcas