Tempo
|
A+ / A-

Jonas acertou saída do Benfica com Luís Filipe Vieira

03 ago, 2018 - 21:04

Avançado brasileiro de 34 anos tem em carteira proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Encarnados devem encaixar cinco milhões de euros por aquele que é o segundo melhor marcador estrangeiro da história do clube da Luz.

A+ / A-

Jonas terá já tudo acertado para abandonar o Benfica e rumar à Arábia Saudita, de acordo com a edição online do diário desportivo A Bola.

Avança a referida publicação que o avançado brasileiro, de 34 anos, terá em carteira uma proposta financeiramente vantajosa do Al-Nassr, com um salário anual de 5,2 milhões de euros.

Nesse sentido, adianta ainda A Bola, Jonas e o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, ter-se-ão reunido esta sexta-feira, ficando acertada a saída da Luz.

Em contrapartida, as águias deverão encaixar cinco milhões de euros, valor consideravelmente abaixo dos 20 milhões pretendidos.

Ainda assim, o facto de aquele que é o segundo melhor marcador estrangeiro da história do Benfica estar a menos de um ano de terminar contrato, a idade avançada e a perspetiva da aposta declarada em Facundo Ferreyra como "homem golo" da equipa de Rui Vitória são fatores que levarão à despedida do "Pistolas" da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • agostinho couto
    05 ago, 2018 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 00:20
    Menos ,,um,,pescineiro no futebol portugues premio ,,o mergulhador do ano no futebolencedor do portugues
  • Juíz Vermelho
    04 ago, 2018 Catedral da Luz 12:04
    As costas a rebentar, a idade, a possibilidade de ficar a meio da época com um jogador a menos, por lesão, e a chegada de 2 jogadores em que pelo menos um, vem rotulado de homem-golo, para a posição, devem ter pesado e muito na decisão. Jonas merece uma boa reforma. Grato pelos valiosos serviços e boa sorte para o restante da carreira

Destaques V+