A+ / A-
Vitória de Guimarães

Oficial. Xande Silva transfere-se para o West Ham

02 ago, 2018 - 17:32

Minhotos devem encaixar 1,5 milhões de euros, logo à partida. Extremo de 21 anos rubrica contrato de três épocas.
A+ / A-

O West Ham confirmou, esta quinta-feira, a contratação de Xande Silva ao Vitória de Guimarães. O emblema minhoto também anunciou o entendimento com os ingleses.

O montante envolvido no negócio não foi revelado por nenhuma das partes mas os vimaranenses deverão encaixar cerca de 1,5 milhões de euros no imediato. O valor pode aumentar, caso o avançado de 21 anos cumpra uma série de objetivos nos "hammers".

Xande Silva rubriu um contrato de três épocas pelos londrinos e, ao que tudo indica, deverá iniciar a carreira no clube inglês na equipa de reservas.

"Este é um momento muito importante para mim. Uma nova experiência, fora de Portugal. Estou muito feliz por cá estar no West Ham. Sou um jogador tecnicista e muito rápido. Darei tudo pelo West Ham em todos os jogos que atuar. Vir para Inglaterra é um sonho que tinha e este clube tem muita história, adeptos muito bons e estou entusiasmado por cá estar", afirmou o extremo, ao site oficial do West Ham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.