02 ago, 2018 - 15:25
Chegaram esta quinta-feira às lojas Google Play e Apple Store as aplicações de smartphone para os três canais do Grupo Renascença Multimédia.
Para ler e explorar o site da Renascença no seu telemóvel, só tem de descarregar a aplicação no Google Play, caso use o sistema operativo Android, ou na App Store se tiver um smartphone da Apple com o sistema operativo iOS.
No caso da aplicação da RFM, o download pode ser feito aqui para quem usa Android e aqui para quem tem iPhones. Já com a Mega Hits, pode descarregar a aplicação aqui (Android) e aqui (iOS).
As novas apps são fruto de uma parceria entre o Grupo Renascença Multimédia e a Agência de Transformação Digital de Cristiano Ronaldo, a 7egend, e pretendem ir ao encontro dos fãs das três marcas, a qualquer hora e em qualquer lugar, disponibilizando-lhes todos os conteúdos que sempre escolheram.
Esta é a primeira etapa de um projeto que prevê muitos desenvolvimentos para estabelecer uma nova forma de relacionamento dos fãs com as suas rádios.
Para Nelson Pimenta, diretor digital do Grupo Renascença Multimédia, “este é mais um passo importante em direção ao futuro, que vem aproximar os novos hábitos de consumo às nossas marcas, através da tecnologia”.