Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rummenigge sobre Ronaldo. "Não investiríamos tanto num jogador com 33 anos"

02 ago, 2018 - 10:52

Presidente do Bayern admite que não tentaria contratar Ronaldo, mas percebe as motivações da Juventus.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo assinou pela Juventus, continuou de férias, e entretanto até já treina no novo clube, e as reações à transferência continuam a aparecer.

Desta vez foi Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, que falou sobre o tema.

Em entrevista ao jornal alemão "TZ", o dirigente abordou os motivos que levaram a Juventus a contratar CR7: "Foi a transferência mais falada até ao momento. Mas percebo, é um jogador que ganhou tudo com o Real Madrid e que foi o melhor jogador do Mundo cinco vezes".

Ainda assim, Rummenigge admite que nunca avançaria para a contratação de Ronaldo: "O marketing teve um grande papel nesta transferência. Mas no Bayern não investíriamos tanto dinheiro num jogador com 33 anos, e até me surpreendeu que o Agnelli o tenha feito".

"Mas eu entendo, no ponto de vista da Juventus. O futebol italiano perdeu muito nos últimos anos e com este negócio, esperam voltar a ter as atenções do mundo", rematou.

Recorde-se que Ronaldo assinou pela Juventus por 112 milhões de euros aos cofres do clube "bianconero", e o português vai receber um salário de 30 milhões de euros por ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Messias
    02 ago, 2018 lisboa 16:36
    A cereja no topo do bolo para o FUTEBOL ITALIANO é que MESSI tb se transferisse para a Itália e as atenções mediáticas continuassem a incidir sobre estes grandes jogadores de renome mundial.

Destaques V+