O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Tavares Pereira lamenta que Bruno de Carvalho não participe nas eleições

01 ago, 2018 - 18:09

Candidato à presidência gostaria de "reverter a situação de Bruno de Carvalho".
A+ / A-

Fernando Tavares Pereira comentou a situação de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, que estão próximos de ser proibidos de serem candidatos nas eleições do Sporting no próximo dia 8 de setembro.

Em declarações a Bola Branca, o candidato à presidência do Sporting admite que gostaria que o antigo presidente pudesse formalizar a sua candidatura:

"Tenho pena que o Bruno de Carvalhos não vá a votos. Assim teríamos justiça com os sócios. Seriam mais duas candidaturas que não me opunha e iria respeitar".

Questionado sobre se BdC já seria passado, Tavares Pereira admite ainda que gostaria de reverter a situação da suspensão de sócio do antigo presidente:

"Não sei qual foi o teor da suspensão, e quando souber iremos refletir sobre o assunto para fazermos algo que possa reverter a situação. Respeitarei sempre Bruno de Carvalho porque é muito importante que a família esteja unida".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.