Tempo
|
A+ / A-

Quatro portugueses no onze ideal do Europeu de sub-19

01 ago, 2018 - 16:58

Vencedores da prova colocam quatro jogadores na melhor equipa do torneio de onde se destaca a ausência de Francisco Trincão, um dos dois melhores marcadores da prova.

A+ / A-

A UEFA divulgou, esta quarta-feira, a equipa idela do Europeu de sub-19.

Portugal, campeão europeu, colocou quatro jogadores no onze inicial: os defesas Rúben Vinagre e Romain Correia, o médio Florentino Luís e o avançado João Filipe, também conhecido como "Jota".

A seleção italiana, finalista vencida da prova, também figura quatro jogadores na equipa: o guarda-redes Alessandro Plizzari, os defesas Raoul Bellanova e Devide Bettella, e o médio Sandro Tonali.

A fechar o onze, a seleção francesa conta com dois jogadores: Mickael Cuisance e Moussa Diaby, e a Ucrânia alinha um jogador na equipa ideal, o ponta-de-lança Vladyslav Supriaha.

A principal ausência do onze inicial será Moise Kean, avançado italiano da Juventus, e Francisco Trincão, melhor marcador da prova.

Estes dois jogadores fazem parte dos "substitutos" da equipa inicial, onde Portugal conta com mais três jogadores: Trincão, Domingos Quina e Thierry Correia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+