Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Presidente da Casa do Benfica de Faro aponta à reconquista do campeonato

01 ago, 2018 - 16:53

António Fernandes antevê um jogo com bom ambinete frente ao Lyon e espera que esta época o Benfica volte a ser campeão nacional.

A+ / A-

António Fernandes, presidente da Casa do Benfica de Faro, está expectante com a nova temporada e acredita que o Benfica pode voltar a conquistar o campeonato.

O Benfica joga, esta quarta-feira, no Estádio Algarve, contra o Lyon, numa partida a contar para a International Champions Cup e para a Eusébio Cup simultaneamente. António Fernandes antevê um bom ambiente num local que para além de vários benfiquistas tem também “uma grande comunidade francesa”.

“Como benfiquista e sócio tenho o privilégio de ter o Benfica aqui à porta. Vai ser um bom jogo, com uma equipa francesa. Temos uma comunidade muito grande de franceses aqui no Algarve. Somos uns algarvios entusiasmados por ter o Benfica aqui no nosso estádio”, afirma em declarações a Bola Branca.

Na próxima terça-feira o Benfica tem o seu primeiro encontro oficial, jogo a contra para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, contra o Fenerbahçe. Para o presidente da Casa do Benfica de Faro, este será o “último teste sério” que servirá para Rui Vitória tirar algumas dúvidas, “caso as tenha”.

Para a próxima época, este adepto benfiquista ambiciona a reconquista do campeonato nacional que na última temporada foi conquistado pelo FC Porto.

“Espero que o Benfica este ano faça um campeonato equilibrado como tem feito. O do ano passado também foi equilibrado, perdemos nas últimas jornadas. Espero que o Benfica consiga recuperar o título e manter-se campeão.”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+