A+ / A-
Pré-Época

Mourinho vence Lopetegui na International Champions Cup

01 ago, 2018 - 09:06

Duelo de titãs, nos Estados Unidos, acaba por sorrir ao treinador português dos "red devils".
A+ / A-

O Manchester United bateu o Real Madrid (2-1), na última madrugada, no encontro que encerrou a participação dos "red devils" na International Champions Cup.

O encontro que opôs José Mourinho a Julen Lopetegui viu o ativo ser desbloqueado por intermédio de Alexis Sánchez, logo aos 17'. Nove minutos volvidos, Herrera ampliou a vantagem britânica.

Karim Benzema, ao segundo minuto da compensação da primeira parte, fixou o resultado final.

Barça "arrasado" pela AS Roma; Tottenham bate o pé ao AC Milan

Para além do duelo de titãs entre United e Real, destaque ainda para a derrota expressiva do Barcelona diante da AS Roma (2-4).

El Shaarawy, Florenzi, Cristante (ex-Benfica) e Perotti apontaram os golos italianos. Para os campeões espanhóis, valeram os "tentos" de Rafinha e Malcom.

Nélson Semedo foi titular no lado direito da defesa catalã, ao passo que André Gomes não saiu do banco.

Já o Tottenham bateu o AC Milan por 1-0. André Silva foi suplente não-utilizado nos "rossoneri".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.