O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Espanha

Cerezo rendido a Gelson Martins. "Pode ser lenda do Atlético de Madrid"

31 jul, 2018 - 12:14

Presidente dos "colchoneros" destaca a velocidade e a polivalência do médio português, ex-Sporting.
A+ / A-

Gelson Martins, na apresentação oficicial como jogador do Atlético de Madrid, que decorreu numa das salas do estádio Wanda Metropolitano, foi elogiado pelo presidente dos "colchoneros".

"Já tivemos alguns jogadores portugueses que se tornaram lendas do clube e confiamos que Gelson pode tornar-se num deles. Espero que esta seja a tua casa durante muitos anos", afirmou Enrique Cerezo.

Enrique Cerezo destacou a velocidade e a polivalência do internacional português como umas das suas principais qualidades.

"É um futebolista jovem mas que já acumula muita experiência", acrescenta.

O jogador português transferiu-se para o Atlético de Madrid, a custo zero, depois de ter rescindido contrato com o Sporting. Os leões vão apresentar queixa na FIFA contra o clube espanhol e contra o seu ex-jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.