A+ / A-
Juventus

Chiellini incrédulo. "Ronaldo? Cheguei a dizer que era impossível"

31 jul, 2018 - 11:15

O que era impensável tornou-se realidade. Experiente defesa revela o que lhe passou pela cabeça em todo o sonante processo de transferência do CR7.
A+ / A-

Giorgio Chiellini confessou que chegou a rotular de "impossível" a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O experiente defesa italiano de 33 anos, uma das figuras icónicas da "vecchia signora", relatou à ESPN o que lhe foi passando pela cabeça, à medida que o sonho se tornou realidade.

"Quando ouvi os primeiros rumores, disse aos meus amigos 'é impossível'. Depois, passados alguns dias pensei: 'talvez seja possível'. Depois falei com o nosso treinador e o presidente e era verdade", afirmou, considerando que a chegada do CR7 a Turim é um passo de gigante rumo à afirmação mundial da Juve.

"A Juventus tem vindo a crescer de ano para ano e precisávamos de um campeão como Ronaldo. Estamos satisfeitos e prontos para trabalhar com ele", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.