Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Varandas formaliza candidatura. "A minha equipa não dá hipótese a qualquer outra"

31 jul, 2018 - 10:39

Foi o primeiro a declarar intenção de ir a votos e, esta manhã, apresentou assinaturas para oficializar candidatura junto de Jaime Marta Soares.

A+ / A-

Frederico Varandas formalizou, esta terça-feira, a candidatura à presidência do Sporting, bem dentro do prazo legal para o efeito.

Com a entrega de listas a decorrer até 8 de agosto, o primeiro nome a transmitir a intenção de ir a votos, já no início de junho, compareceu em Alvalade ladeado por Rogério Alves, candidato à Mesa da Assembleia-Geral (MAG) e Baltazar Pinto, para o Conselho Fiscal e Disciplinar.

Ainda antes de apresentar as assinaturas junto da atual MAG, presidida por Jaime Marta Soares, o médico foi claro na ambição e confiança para as eleições.

"A minha equipa não dá hipótese a nenhuma outra", afirmou, aos jornalistas, recordando ter sido "o primeiro a dar a cara".

"Fi-lo ainda antes da assembleia-geral destitutiva [23 de junho]. Fomos os primeiros a apresentar a lista e somos os primeiros a formalizar a candidatura. Sempre estivemos um passo à frente e é assim que vamos chegar ao fim: um passo à frente. É o consumar do projeto de uma equipa muito sólida, que vem servir o Sporting e que não se vai servir do Sporting. Tenho o privilégio de ter reunido uma equipa muito boa", disparou.

"O meu projeto fala por nós", prosseguiu. "Quero um Sporting forte, com maioria da SAD, a continuar a vencer nas modalidades e que passe a vencer no futebol. Quero pôr o Sporting a vencer e sei que tenho competência para o conseguir", sustenta.

Para além de Frederico Varandas, outros oito nomes declararam intenção de ser candidatos à presidência do Sporting. A saber: Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Zeferino Boal, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira - estes dois podem ser impedidos de ir a votos, por estarem suspensos pelo Sporting - e João Benedito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Alves
    31 jul, 2018 Lisboa 17:34
    Olha o candidato da CS , que mal sabe dizer duas frases seguidas , com a voz ranhosa que mal se ouve e que para cumulo coloca o Rogério Alves rei da croquetada , e advogado do Sobrinho a PMAG , só falta o JJ que deve vir para o ano para completar o duo de bufos queridinhos da CMTV e CS .
  • Ricardo Martins
    31 jul, 2018 Lisboa 13:40
    olha o Varanda/FIVELAS = BUFO/Rato, será que ele pensa que como antigo funcionário poderá alguma vez chegar a presidência, sendo um dos que esta identificado como BUFO .

Destaques V+