O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mercado

Mais um central para Sérgio Conceição? FC Porto quer (um) Ferrari

31 jul, 2018 - 09:03

Defesa italiano de 26 anos está ligado ao Sassuolo. Imprensa italiana revela que os azuis e brancos preparam-se para abrir cordões à bolsa.
A+ / A-

O FC Porto estará na corrida pelo defesa-central Gianmarco Ferrari, do Sassuolo, de acordo com ecos provenientes de Itália.

A informação foi avançada, nas últimas horas, pelo conceituado jornalista Gianluca Di Marzio, que dá conta de que Ferrari é o alvo definido pela SAD dos campeões nacionais para o reforço do eixo defensivo da equipa de Sérgio Conceição.

Di Marzio adianta ainda que os azuis e brancos preparam-se para abrir os cordões à bolsa, estando na iminência de fazer chegar ao Sassuolo uma considerável proposta de oito milhões de euros.

Ferrari, de 26 anos e 1m89, tem vindo a passar por uma sucessão de empréstimos. Contratualmente ligado ao Sassuolo, o central foi cedido à Sampdoria, na última época, apontando um golo em 31 jogos.

Problema central na cabeça de Sérgio Conceição

Nesta altura, Sérgio Conceição debate-se com algumas dificuldades para fechar um dos setores-chave da equipa.

Para o centro da defesa, para além do "patrão", Felipe, restam os nomes de Chidozie e dos jovens internacionais Diogo Leite e Diogo Queirós, que acaba de se sagrar campeão da Europa de Sub-19.

Chancel Mbemba foi contratado ao Newcastle mas, ao primeiro dia de trabalhos no estágio de pré-época, lesionou-se com relativa gravidade e vai falhar o arranque oficial da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.