A+ / A-

Bilhetes esgotados para a Supertaça

30 jul, 2018 - 14:51

Já nao há mais ingressos disponíveis para o Estádio Municipal de Aveiro, relativos à partida da Supertaça entre o FC Porto e Desportivo das Aves.
A+ / A-

Já não há bilhetes disponíveis para a Supertaça Cândido de Oliveira.

O FC Porto vendeu, esta segunda-feira, os seus últimos ingressos, depois de já terem esgotados os bilhetes reservados ao Desportivo das Aves, e também aqueles colocados à venda no Estádio Municipal de Aveiro, palco da final.

A partida da Supertaça tem data marcada para sábado, dia 4 de agosto às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, e colocará em oposição o FC Porto e o Desportivo das Aves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.