Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Gabriel novamente ausente do treino do Leganés

30 jul, 2018 - 11:08

Médio do Leganés limitou-se a realizar trabalho de ginásio.

A+ / A-

Gabriel, médio do Leganés cobiçado pelo Benfica, voltou a estar ausente dos treinos do emblema espanhol esta segunda-feira.

Segundo reporta o jornal espanhol "As", o médio não treinou com a equipa principal, e apenas realizou trabalho de ginásio.

Gabriel já tinha sido afastado dos treinos da equipa de Manuel Pellegrini por ter revelado publicamente a vontade de se transferir para os encarnados, algo que não agradou a direção do clube espanhol.

O médio brasileiro de 24 anos é jogador do Leganés desde 2015/16. Com a camisola dos "Pepineros", o médio criativo fez 111 jogos e apontou 19 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+