A+ / A-
Europeu sub-19

Trincão: "Tivemos mais coração e querer do que a Itália"

29 jul, 2018 - 20:28

Pouco depois de vencer o Europeu sub-19, Francisco Trincão mostrou-se satisfeito e acredita que a conquista do Europeu surgiu "naturalmente".
A+ / A-

Francisco Trincão, extremo da seleção do Europeu Sub-19 e melhor marcador do campeonato, mostrou-se satisfeito pela conquista do título.

"Não tenho palavras. É incrível e representa o culminar de um grande Europeu, e conseguimos o objetivo que era ganhar. Foi difícil, mas tivemos mais coração e querer do que a Itália", começou por dizer.

Em relação ao partido da fase de grupos, Trincão desvalorizou a ideia de "vingança": "Não pensamos nisso. Esse jogo teve outra história. Estudámos o adversário e isto é mais do que merecido".

"O que importa é ser campeão. Queremos um grande acolhimento dos portugueses", finalizou.

Portugal sagrou-se Campeão Europeu depois de derrotar a Itália por 4-3, após prolongamentos. Trincão apontou o segundo golo da partida, aos 72 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.