A+ / A-
Europeu sub-1

Hélio: "Estes jogadores merecem pela procura da superação e excelência"

29 jul, 2018 - 20:24

Selecionador português mostrou-se muito satisfeito pela conquista do Europeu sub-19.
A+ / A-

Em declarações no final da partida frente à Itália, Hélio Sousa, selecionador nacional, parabenizou os seus jogadores pela conquista do troféu.

"São momentos difíceis de explicar. Tenho de agradecer aos meus colegas que temos desenvolvido, e claro, aos jogadores, que têm sido extraordinários, e merecem pela procura da superação e excelência", começou por dizer.

Geração de ouro? Hélio Sousa preferiu fugir ao termo e falar sobre o futuro dos jogadores: "Criamos um momento único para esta geração. Eles têm grandes hipóteses para concretizar os sonhos deles, e de serem profissionais e serem importantes nos clubes e para Portugal. É uma geração com muita qualidade na quantidade".

O selecionador emocionou-se ao agradeceu aos familiares: "Queria agradecer à minha mãe, que partiu há um ano, e a toda a minha família, que sem eles, não seria possível".

Portugal sagrou-se Campeão Europeu depois de derrotar a Itália por 4-3, após prolongamentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.