Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Maria Ricciardi vai ser candidato à presidência do Sporting

29 jul, 2018 - 18:29

Segundo o jornal digital "Observador", Ricciardi vai ser o nono sócio com intenções de ir a eleições no próximo dia 8 de setembro.

A+ / A-

José Maria Ricciardi vai ser o nono candidato à presidência do Sporting, segundo confirma o jornal digital "Observador".

De acordo com o meio de comunicação, o banqueiro vai formalizar a candidatura numa entrevista ao canal de televisão "CMTV", este domingo, às 20h.

Ricciardi vai ser o nono sócio do Sporting a confirmar a intenção de ir a votos a 8 de setembro. O banqueiro junta-se a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, João Benedito e Zeferino Boal. O antigo atleta Dionísio Castro desistiu, entretanto, da corrida à liderança leonina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+