Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeu sub-19

Portugal vinga-se da Itália e é Campeão Europeu de sub-19

29 jul, 2018 - 15:14

Portugal 4-3 Itália (após prolongamento). Final de loucos na Finlândia. Os golos de Jota (2), Pedro Correia e Trincão deram o título à armada de Hélio Sousa, que vingaram a derrota frente à equipa "azzurri" na fase de grupos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 30 jul, 2018 01:24
    o futebol nao me distrai muito!
  • 30 jul, 2018 01:06
    marques mendes diz que rui rio gosta muito do costa! se gosta deviam casar os dois!
  • Filipe
    29 jul, 2018 évora 21:32
    Os três Jornais das TV´s das 20horas , abriram com refugiados e fogos num palheiro , só depois de quase 13 minutos deram a notícia , por aqui se vê o que vale a condenação do Ronaldo , um feito histórico frente ao Marquês ... tem estátuas e é exemplo para os jovens o seguirem , só falta ser um dia apanhado com doping .

Destaques V+