Tempo
|
A+ / A-

Confira a nova numeração dos jogadores do Porto. Incluindo Adrián

28 jul, 2018 - 20:58

Nota para as presenças de Adrián e Chidozie, além dos jovens Diogo Leite, Bruno Costa e André Pereira, todos com números de relevo. E de Marius, avançado contratado para a equipa B.

A+ / A-

O FC Porto divulgou, este sábado, durante o jogo de apresentação, a numeração dos jogadores para a nova época. Nota para as presenças de Adrián López e de Chidozie, além dos jovens Diogo Leite, Bruno Costa e André Pereira, todos com números de relevo.

Adrián fica com o 20 de André André e Chidozie herda o 5 de Marcano. Diogo Leite fica com o 4 e Bruno Costa com o 6, ambos previamente não atribuídos. André Pereira leva o número 21, que na última época foi de Ricardo. O 23 de Reyes, que também saiu, fica para o reforço João Pedro.

O outro reforço de verão, Chancel Mbemba, lesionado, passa a vestir o número 19, cujo anterior dono era Layún. Regressado e renovado, Maxi mantém o 2. O avançado Marius Mouandilmadji, supostamente contratado para a equipa B, leva número de equipa principal: é o 14.

Números dos jogadores do FC Porto para a época 2018/19

1 – Casillas

2 – Maxi Pereira

4 – Diogo Leite

5 – Chidozie

6 – Bruno Costa

7 – Hernâni

8 – Brahimi

9 – Aboubakar

10 – Óliver

11 – Marega

12 – José Sá

13 – Alex Telles

14 – Marius

16 – Herrera

17 – Jesus Corona

19 – Mbemba

20 – Adrián

21 – André Pereira

22 – Danilo

23 – João Pedro

25 – Otávio

26 – Vaná

27 – Sérgio Oliveira

28 – Felipe

29 – Soares

40 - Fabiano

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+