A+ / A-
International Champions Cup

Benfica perde com a Juventus nos penáltis

28 jul, 2018 - 19:00

Alex Sandro converteu o castigo máximo que deu a vitória aos "bianconeri", por 4-2, após empate a uma bola nos 90 minutos.
A+ / A-

O Benfica foi derrotado, este sábado, pela Juventus, no desempate por grandes penalidades, depois de igualdade a um golo nos 90 minutos.

A primeira parte foi sem golos e marcada pela lesão de Facundo Ferreyra. O marcador só funcionou aos 65 minutos. Grimaldo foi o goleador de serviço e adiantou o Benfica de livre direto. Os encarnados pareciam estar perto de garantir os três pontos, contudo, ao minuto 84, Clemenza rematou de fora da área e empatou a contenda.

Nos penáltis, Jonas atirou ao poste e João Félix permitiu defesa a Perin. A Juve converteu todos os castigos máximos com sucesso, com o ex-FC Porto Alex Sandro a marcar o penálti que selou a vitória, por 4-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.