Tempo
|
A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues quer curar o Sporting

27 jul, 2018 - 17:57

Candidato à presidência dos leões promete ambição e vitórias, e está convicto de que as eleições se farão a 8 de setembro.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues promete tratar da saúde do Sporting, que com ele será ambicioso e vencedor. O candidato à presidência do clube leonino está convicto de que haverá mesmo eleições a 8 de setembro.

Madeira Rodrigues apresentou o programa de candidatura às eleições, esta sexta-feira, e prometeu "fazer do Sporting um clube cada vez maior e vencedor", com valores "fundamentais" e uma "visão ambiciosa". O maior objetivo é fazer do Sporting campeão nacional de futebol. Quanto à "situação complicada" por que o clube está a passar, Madeira Rodrigues garantiu que "não vai lá com paninhos quentes". E explicou porquê:

"O Sporting está doente. Há quem queira queira branquear esta situação, mas a situação é verdadeiramente grave. Temos a equipa preparada para atacar todas estas áreas. O Sporting é dos sócios e isso tem a ver também com a questão de mantermos a maioria do capital da SAD".

Madeira Rodrigues está confiante que, apesar dos problemas com as candidaturas de Bruno de Carvalho e Carlos Vieiras, ambos suspensos preventivamente e, para já, impedidos de concorrer, as eleições vão realizar-se à data marcada: "Não tenho dúvidas que vamos ter eleições no dia 8 de setembro. Os sportinguistas podem ficar descansados. Tenho pena que [as eleições] não tenham sido marcadas para mais cedo".

"Esta situação provisória já nos tem dado muitos problema", explicou. Madeira Rodrigues garantiu acreditar que "Sousa Cintra tem feito o melhor que pode", mas há situações complicadas que pedem que entre "rapidamente uma equipa com um mandato de quatro anos" para resolvê-las. "A minha angústia é não poder entrar já", acrescentou.

Além de Madeira Rodrigues, há mais sete candidatos. São eles Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Dias Ferreira, Zeferino Boal, João Benedito e, eventualmente, Bruno de Carvalho e Carlos Vieira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+