Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo já pagou quase seis milhões de euros ao Fisco espanhol

27 jul, 2018 - 10:58

Jornal "El Mundo" divulga comprovativo de pagamento feito pelo CR7. Agência Reuters divulga mais pormenores.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo já pagou parte dos 19 milhões de euros acordados com o Fisco espanhol, na sequência do caso em que foi acusado de fraude fiscal.

O jornal El Mundo divulgou, esta sexta-feira um comprovativo de pagamento do avançado português no valor de 5,7 milhões de euros, montante que se refere ao valor inicial que o agora reforço da Juventus teria de pagar à autoridade tributária do país vizinho.

O capitão da Seleção Nacional já começou a pagar o valor acertado com o Fisco de Espanha.

Ronaldo, de 33 anos, é acusado de desfalcar o Fisco espanhol em 14,7 milhões de euros, relativos a direitos de imagem e referentes ao período entre 2011 e 2014, quando ainda era jogador do Real Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    27 jul, 2018 Matosinhos 11:57
    Coitado! Aonde é que ele irá arranjar o dinheiro para pagar isso???!!!. Tenho "pena" dele!!!...

Destaques V+