O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Braga

Abel sobre o plantel. "Quem facilitar as minhas escolhas está fora"

26 jul, 2018 - 22:22

Treinador do Braga mostrou-se satisfeito com a exibição frente ao Chaves, e quer que os jogadores "baralhem-lhe as contas"
A+ / A-

O Braga venceu, esta quinta-feira, o Chaves por 1-0, e Abel Ferreira mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, deixando ainda um aviso aos jogadores.

Em declarações no final da partida, o treinador do Braga analisou a partida:

"De um modo geral estou contente por continuarmos a cimentar as nossas dinâmicas. Podiamos e devíamos ter feito golo na primeira parte".

"Somos uma equipa que cria sempre muitas oportunidades, e temos que continuar com a ideia que, sempre que perdermos a bola, corrermos todos para a recuperar", adicionou.

Em relação às decisões no plantel, o técnico dos arsenalistas foi muito direto: quem facilitar, não fica:

"Dá-me gosto perceber que todos sabem o que têm a fazer em todos os momentos do jogo. Estas partidas servem para os jogadores mostrarem o que querem".

"Todos correm por um lugar, e sempre que forem chamados, quero que baralhem-me as escolhas. Destesto jogadores que não me baralham. Quem facilitar as minhas escolsas, está fora", finalizou.

O Braga venceu o Desportivo das Chaves por 1-0 esta quinta-feira, e volta a jogar na sexta-feira, frente ao Celta de Vigo, em Braga.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.