Tempo
|
A+ / A-

Ryller estraga festa de apresentação em Chaves

26 jul, 2018 - 21:37

Braga venceu por 1-0 o Desportivo das Chaves, em jogo de apresentação aos sócios. O golo surgiu pela cabeça de Ryller, nos últimos instantes da partida.

A+ / A-

O Braga venceu, esta quinta-feira, o Desportivo das Chaves por 1-0, no jogo de apresentação da equipa flaviense.

O golo da turma comandada por Abel Ferreira veio da cabeça de Ryller, no último minuto do tempo regulamentar.

Esgaio chegou a uma bola comprida de Wilson Eduardo, deu para Franségio que cruzou para a área. O médio brasileiro antecipou-se muito bem à defesa do Chaves e cabeceou sem hipótese.

Os arsenalistas voltam a jogar na sexta-feira, frente ao Celta de Vigo, no Estádio Municipal de Braga. Já a equipa de Trás-os-Montes arranca a temporada no domingo, em Arouca, em partida a contar para a Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+