O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Rummenigge: "Não vamos emprestar o Renato Sanches"

26 jul, 2018 - 19:00

Presidente do Bayern de Munique recusa um possível empréstimo do português ao Benfica.
A+ / A-

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, afastou a hipótese de Renato Sanches ser emprestado esta temporada.

Segundo o dirigente do clube bávaro, o internacional português vai fazer parte do plantel do Bayern esta época:

"Investimos muito dinheiro no Renato Sanches, porque estamos convencidos que tem muita qualidade, apesar da primeira temporada dececionante no nosso clube".

"Queremos que tenha uma oportunidade com o novo treinador, que já o colocou em grande forma. Está a deixar boa impressão, e a mostrar bons níveis físicos e psicológicos. Está a lutar por uma oportunidade, e por isso, vai ficar connosco e não o vamos emprestar", rematou.

Renato Sanches transferiu-se do Benfica para o Bayern de Munique na temporada 2016/17, e apenas fez seis jogos como titular. Na temporada passada, o médio português foi emprestado ao Swansea na segunda metade da época, onde fez 15 jogos com Carlos Carvalhal.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.