Tempo
|
A+ / A-

Tancos. Chefe do Exército e responsáveis das informações e da Segurança Interna ouvidos no dia 31

26 jul, 2018 - 13:35

As audições da secretária-geral do Sistema de Segurança Interna e da secretária-geral do Sistema de Informações da República decorrerão durante a manhã e a audição do CEME a partir das 15h30.

A+ / A-

As audições do Chefe do Estado-Maior do Exército (CEME), Rovisco Duarte, e das secretárias-gerais dos serviços de informações e de Segurança Interna sobre Tancos, na comissão parlamentar de Defesa, foram marcadas para a próxima terça-feira.

A data foi marcada por consenso numa reunião da mesa e coordenadores da comissão de Defesa Nacional, na sequência de uma proposta do PS, disse aos jornalistas o presidente da comissão, o deputado social-democrata Marco António Costa.

Segundo a proposta aprovada, as audições da secretária-geral do Sistema de Segurança Interna, Helena Fazenda, e da secretária-geral do Sistema de Informações da República, Graça Mira Gomes, decorrerão na terça-feira durante a manhã e a audição do CEME a partir das 15h30.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    26 jul, 2018 aveiro 17:53
    Tudo isto demora o seu Tempo. O Chef Superior das Forças Armadas , na pessoa do Sr. P.R, pede esclarecimentos ao 1º Ministro que por sua vez pede um inquérito ao Ministro da Defesa, que pede igualmente explicações ao mais alto nível do Comando na pessoa do General das F.A, que pede também um inquérito aos seus Commandantes, que vão eles investigar os seus Subalternos, que encostam os Soldados ao muro, os quais Soldados apontam para a mulher de Limpeza, a qual culpa o detergente de má qualidade !!!!!!!!!!!!!!........... Enfim , são coisas da Vida !

Destaques V+