Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Corona regressa à ação com um golo. Mbemba lesiona-se

25 jul, 2018 - 14:13

Extremo mexicano realizou o primeiro jogo na pré-época. Porto encerrou estágio no Algarve com vitória (2-0) sobre o Farense.

A+ / A-

O FC Porto bateu o Farense, esta quarta-feira, em jogo-treino, por 2-0. Particular que fechou o estágio de pré-época dos dragões no Algarve.

Jesús Corona, que fez o primeiro jogo de pré-temporada, e Hernâni marcaram os golos da formação de Sérgio Conceição. O Porto viaja esta quarta-feira de volta à cidade Invicta, com chegada prevista às 17h45.

Mbemba chegou e lesionou-se. O central congolês sofreu uma contusão com entorse no joelho esquerdo e será reavaliado à chegada ao Porto, comunicou o clube azul e branco. Danilo continua a realizar treino condicionado e ginásio, enquanto José Sá está remetido a tratamento.

Os campeões nacionais apresentam-se aos adeptos no sábado, no Estádio do Dragão, a partir das 20h00, diante do Newcastle.

[notícia atualizada às 15h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+