A+ / A-

Benfica em máxima força antes do Dortmund

24 jul, 2018 - 19:43

Rui Vitória contou com o regresso aos treinos de Svilar, Fejsa e Grimaldo.
A+ / A-

Rui Vitória contou com praticamente todo o plantel no último treino antes da partida frente ao Dortmund, na madrugada de quinta-feira, em Pitsburgo.

Destaque para o regresso de Svilar, que se lesionou antes da partida frente ao Sevilha em Zurique, e Fejs e Grimaldo, que não treinaram na segunda-feira, por questões físicas.

A única ausência dos 29 jogadores que Rui Vitória levou para o estágio nos Estados Unidos continua a ser Krovinovic, que ainda se encontra a recuperar da lesão da temporada passada, e apenas realizou trabalho de ginásio.

O Benfica volta a entrar em campo esta quinta-feira de madrugada, frente ao Dortmund, no Estádio Heinz Field.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.