Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu criança belga que ficou presa em piscina em Azeitão

23 jul, 2018 - 13:03

A informação foi transmitida pelo pai, no Facebook.

A+ / A-

A criança de seis anos que, na semana passada, ficou presa num filtro de uma piscina, em Azeitão, morreu esta segunda-feira.

Numa publicação na rede social Facebook, o pai da criança fez saber que "às 6h00, o coração de Vic parou de bater. "Estávamos os dois lá e estávamos ca cama com ele. Isso foi o que ele sempre pediu. Estar perto de nós", acrescentou ainda o pai.

A criança de seis anos estava em estado grave depois de ter ficado presa no filtro duma piscina na última terça-feira. A vítima terá estado submersa mais de 20 minutos. No local estiveram 12 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros e GNR, que efectuaram várias manobras de suporte de vida.

Tinha sinais vitais quando chegou a equipa de emergência médica, que a encaminhou para o Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Susana silvA
    24 jul, 2018 Braga 09:26
    Cuidado pais com as crianças nao as deixem sós
  • 23 jul, 2018 18:45
    Seja publica ou privada ! E suposto fazerem piscinas para criancas morrer afogadas?
  • Filipe
    23 jul, 2018 évora 14:58
    Morre-se hoje em Portugal dentro de água como na época Medieval .
  • 23 jul, 2018 14:16
    Sonia! Nao tinha conhecimento disto! Que tristeza!

Destaques V+