Tempo
|
A+ / A-

Danny regressa ao Marítimo

22 jul, 2018 - 16:26

O avançado foi a grande surpresa da apresentação dos insulares. Vai envergar a camisola 10.

A+ / A-

Danny vai regressar ao Marítimo. O antigo internacional português foi a grande surpresa que o presidente dos insulares Carlos Pereira reservou para a apresentação da equipa dos Barreiros.

Aos 34 anos, o avançado regressa às origens para terminar a carreira, e foi ovacionado de forma entusiasta por cerca de 2.000 adeptos.

Depois de nove anos no Zenit, da Rússia, e de no último ano ter estado ao serviço do Slávia de Praga, da República Checa, o avançado chega para envergar a camisola 10. Danny havia saído da Madeira há 14 anos.

O Marítimo vai arrancar a época com 26 jogadores, entre os quais seis reforços: Lucas Áfrico, Marcão, Vukovic, Al Joui, Leandro Barrera e Danny.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+