Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica vence Sevilha com golo de Castillo

21 jul, 2018 - 18:58

Ponta de lança chileno deu boas indicações e marcou de cabeça.

A+ / A-

O Benfica venceu esta tarde o Sevilha por uma bola a zero, num encontro de cariz disputado na Suiça. O golo foi apontado num golpe de cabeça pelo reforço chileno Nicolas Castillo, no inicio da segunda parte, na sequência de um canto.

Num jogo bem disputado e com ligeiro ascendente para as águias ficaram bons sinais de vários jogadores para Rui Vitória, nomeadamente do central argentino Conti que também chegou este verão. Mas a nota de maior destaque vai mesmo para o ponta de lança chilieno que demonstrou bons pormenores e atributos físicos que lhe devem permitir ser uma figura em destaque no novo Benfica.

De referir ainda que o guarda-redes Svilar se lesionou no aquecimento, dando o lugar a Vlachodimos no onze inicial.

No dia 26, o Benfica vai medir forças com o Borrusia de Dortmund, na International Champions Cup. O segundo jogo desta competição será contra os campeões italianos, a Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+