A+ / A-
FC Porto

Sérgio Oliveira: "Vamos vencer a Supertaça"

20 jul, 2018 - 22:21

Apesar da derrota frente ao Lille, o médio do FC Porto elogiou o progresso do plantel ao longo da pré-época
A+ / A-

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com os trabalhos de pré-época do FC Porto, apesar da derrota por 2-1 frente ao Lille.

Em declarações ao Porto Canal, o médio elogiou a evolução do plantel na pré-temporada: "Estamos a aumentar os índices físicos, e estamos a trabalhar bem. Aqui ninguém gosta de perder, muito menos nós, mas estamos para melhorar treino a treino e jogo a jogo".

"Estou aqui para tentar ajudar o máximo e vamos entrar forte, não é por termos perdido estes dois jogos. No dia quatro vamos entrar forte e vamos ganhar a Supertaça", garantiu.

O português falou ainda sobre a integração dos novos jogadores: "Tenho tentado ajudar a integrá-los ao máximo. Estão a aprender os métodos do treinador e a perceber como funciona o clube. Vamos ter mais um teste no domingo, mas o mais importante é dia 4. Ainda há muito trabalho pela frente", rematou.

A derrota por 2-1 esta sexta-feira frente ao Lille marcou o segundo resultado negativo da pré-época, depois da derrota frente ao Portimonense na última terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.