Tempo
|
A+ / A-

Dragões perdem segundo jogo da pré-época frente ao Lille

20 jul, 2018 - 22:00

Comandados de Sérgio Conceição perdem segundo amigável da temporada por 2-1 frente à formação francesa.

A+ / A-

O FC Porto perdeu, esta sexta-feira, frente ao Lille por 2-1, num amigável realizado no Algarve.

Os dragões apresentaram um onze inicial que contou com a titularidade de jogadores como Fabiano, Chidozie e André Pereira. Do lado da formação francesa, destaque para a presença no onze inicial de Xeka.

E foi da cabeça do português que surgiu o primeiro golo do Lille. Na sucessão de um canto, aos 64 minutos, Xeka encostou para o primeiro golo da partida.

A resposta dos comandados de Sérgio Conceição não tardou, e Hernâni repôs a igualdade no marcador aos 72 minutos. O remate desviou em Soumaoro, e o guarda-redes deixa a bola fugir, num lance em que fica muito mal na figura.

Já com várias alterações de parte a parte, o Lille chegou ao golo da vitória num contra-ataque finalizado por Mothiba, aos 86 minutos.

O FC Porto perdeu o segundo amigável da pré-época, depois de ter perdido na terça-feira, também pelo mesmo resultado de 2-1, frente ao Portimonense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+