Tempo
|
A+ / A-

Confira os números da sorte do Euromilhões

20 jul, 2018 - 21:07

"Jackpot" de 35 milhões de euros no próximo sorteio.

A+ / A-

O próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 35 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado sexta-feira na chave vencedora, indica o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de quase 500 mil euros, saiu a dois apostares no estrangeiro.

O terceiro prémio, de 77.477,81 euros, saiu a três apostadores no estrangeiro, enquanto o quarto prémio, de 4.943,05 euros, será entregue a 23 jogadores, oito dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso desta sexta-feira é composta pelos números 2 - 15 - 40 - 43 - 46 e pelas estrelas 3 e 6.

[notícia atualizada às 01h43]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • risca silva
    20 jul, 2018 risca silva 22:13
    Bruno Carvalho terá muitos defeitos mas M.Soares quem o não conhecer que o compre.

Destaques V+