Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Acordo por Gabriel pode ser fechado nas próximas horas, garante empresário

20 jul, 2018 - 18:15

Danilo Silva, empresário do médio brasileiro, revela a Bola Branca que o negócio só depende do Benfica e do Leganés, que negoceiam diretamente. Gabriel tem vontade de rumar à Luz.

A+ / A-

Gabriel Appelt Pires é o nome que se fala para reforçar o Benfica. Em entrevista a Bola Branca, Danilo Silva, empresário do jogador que o está a acompanhar em Espanha, confirma que as negociações se mantêm e revela que poderão mesmo estar próximas de ficar fechadas.

O empresário descreve Gabriel um jogador “muito dedicado, que cresceu muito” na passagem por Espanha. “O Gabriel é um líder. Pode fazer mais que uma posição. Teve três temporadas muito boas aqui em Espanha. E se tudo correr bem, é uma boa contratação para o Benfica”, afirma.

Silva acredita que o negócio está mais próximo de ficar fechado do que falhar e que “nas próximas horas” já deverão existir mais informações.

Sobre a possível ida de algum jogador das águias para o Leganés no negócio por Gabriel, o empresário garante não ter informações, já que “os clubes estão a conversar diretamente”.

O médio brasileiro, que tem vindo a ser associado ao Benfica, já mostrou desejo de rumar até Portugal e foi, inclusive, afastado dos treinos do Leganés, esta sexta-feira: “O Gabriel gosta bastante do Benfica, que é um grande clube. Agora, o negócio só depende da vontade dos dois clubes”.

Gabriel representou e destacou-se ao serviço do Leganés por três temporadas. Na última época, marcou seis golos em 35 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+