Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Sagan vem de trás para fazer "hat-trick" no Tour

20 jul, 2018 - 16:31

O ciclista eslovaco partiu de trás, no "sprint" final, e venceu por uma roda, na 13.ª etapa. Thomas mantém a camisola amarela.

A+ / A-

Peter Sagan venceu, esta sexta-feira, a 13.ª etapa da Volta a França.

O ciclista eslovaco da Bora-Hansgrohe partiu de trás, no "sprint" final, mas conseguiu ganhar posição e bater o norueguês Alexander Kristoff (UAE Team Emirates) e o francês Arnaud Demare (Groupama-FDJ), para garantir a terceira vitória em etapas na presente edição do Tour.

Foi por menos de uma roda que Sagan venceu na chegada a Valence e apertou ainda mais a camisola verde, dos pontos, à volta dos ombros. O camisola amarela, o britânico Geraint Thomas (Sky), terminou a tirada com o pelotão, que registou o mesmo tempo do vencedor.

Foi uma tirada sem alterações na classificação geral individual, já que os segundo e terceiro classificados, o britânico Chris Froome (Sky) e o holandês Tom Dumoulin (Sunweb) também chegaram com o pelotão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+