Tempo
|
A+ / A-

Jesus recebe prenda que queria. Carrillo é reforço do Al Hilal

20 jul, 2018 - 11:53

O clube da Arábia Saudita contratou o extremo peruano, de 27 anos, ao Benfica. Carrillo era desejo expresso de Jorge Jesus.

A+ / A-

O Al Hilal oficializou, esta sexta-feira, a contratação de André Carrillo ao Benfica. O extremo peruano, de 27 anos, era desejo expresso de Jorge Jesus, treinador do clube saudita, que o orientara no Sporting.

Foi nas redes sociais que o clube da Arábia Saudita anunciou a chegada do jogador, por empréstimo, com a mensagem "André Carrillo é Hilali". O avançado continua ligado ao Benfica, clube pelo qual assinou em 2016, a custo zero. Na última época, foi cedido ao Watford, de Inglaterra.

Trata-se do reencontro entre Jesus e Carrillo, que se tinham cruzado em 2015/16, no Sporting, antes de o peruano terminar contrato e rumar à Luz.

[notícia atualizada às 14h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+