Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus já pode falar sobre o Sporting

20 jul, 2018 - 11:30

Sousa Cintra confirmou, a Bola Branca, ter mandado anular a cláusula de confidencialidade que impedia o agora treinador do Al Hilal de falar sobre os três anos que passou no clube leonino.

A+ / A-

O presidente interino da SAD do Sporting, Sousa Cintra mandou anular a cláusula de confidencialidade que impedia Jorge Jesus de falar sobre as três temporadas durante as quais representou o clube leonino.

Contactado por Bola Branca, Sousa Cintra confirmou a decisão de anular a cláusula, imposta por Bruno de Carvalho, presidente destituído, aquando da saída do técnico. Implicava o pagamento de indemnização dez milhões de euros, caso o pacto de silêncio fosse quebrado.

A existência da cláusula foi revelada a 8 de junho pelo técnico do Al Hilal, durante um evento em Lisboa. "O que posso dizer, neste momento, é que tenho uma cláusula de confidencialidade na minha rescisão e serei penalizado se fugir a esta cláusula", disse Jesus na altura. "Não me posso alongar sobre o que aconteceu no Sporting", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Martins
    20 jul, 2018 Lisboa 15:15
    Que bom assim pode-se juntar a Judas e lavarem roupa suja os dois juntos , mas tenho alguns temas bons para este flop falar : Castaignos , Markovic, Elias , Meli, Bruno Paulista , Douglas , Petrovic , André Balada , Zeeglar , Schelotto, Coates qual a razão de ter pedido este entulho todo a anterior direcção ? comissões ? curioso em saber .....

Destaques V+