Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelino: "Gonçalo Guedes quer ficar no Valência, mas é difícil"

19 jul, 2018 - 20:02

Treinador do Valência admite a vontade mútua de Gonçalo Guedes ficar no clube espanhol.

A+ / A-

Marcelino Toral, treinador do Valência, admite que Gonçalo Guedes quer continuar no clube espanhol, mas reconhece a dificuldade de negociar com o PSG.

Gonçalo Guedes esteve emprestado a temporada passada ao Valência, vindo do PSG, onde realizou 38 jogos, fez seis golos e apontou nove assistências.

Em conferência de imprensa depois de ter renovado com o clube espanhol, Marcelino admite que o Valência continua a tentar a contratação em definitivo do extremo português:

"Tenho falado com ele, e sabemos que a intenção dele é ficar no Valência, mas há um clube que detém o seu passe e tem a primeira palavra. Gostariamos muito que o Gonçalo ficasse connosco, é um jogador que tem o máximo apoio dos adeptos, colegas e direção. Seria uma grande notícia se viesse, mas temos que ter noção da dificuldade", disse.

Tuchel, novo treinador do PSG, já mostrou a vontade de querer trabalhar com o jogador português, apesar da sua vontade de regressar a Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+