Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Suspeito de matar jovem no Porto fica em prisão preventiva

19 jul, 2018 - 18:58

Vítima foi atacada com uma arma branca e acabou por não resistir aos ferimentos.

A+ / A-

O alegado autor do homicídio de um jovem de 20 anos, na madrugada de quarta-feira no Porto, fica a aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou a Polícia Judiciária (PJ).

O suspeito, de 28 anos, foi detido pela prática de crime de "homicídio qualificado" pelas 5h00 de quarta-feira, na Rua Fernandes Tomás, no centro do Porto, indica a Diretoria do Norte da PJ

A Judiciária refere que houve "um desentendimento entre o detido e a vítima, seu ex-namorado" e que as agressões ocorreram "no interior da residência" do jovem, onde o suspeito "desferiu várias facadas", provocando-lhe a morte.

O estudante foi encontrado esfaqueado na rua Fernandes Tomás, no Baixa do Porto, e acabou por não resistir aos ferimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+