Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conti e a titularidade: "Vai ser difícil mas estou cá para isso"

19 jul, 2018 - 18:46

Segundo Rui Vitória, Jardel e Rúben Dias serão, à partida, os titulares no eixo da defesa, mas Conti quer baralhar as ideias do técnico português.

A+ / A-

Conti, novo central do Benfica, quer lutar pela titularidade no eixo da defesa encarnada.

"Estou a ansioso para começar a temporada. O Benfica tem centrais de categoria e sei que vai ser difícil ser titular, mas estou cá para isso. Sinto-me bem e estou a passar um bom momento", começou por dizer o central argentino, em declarações à imprensa no estágio em Inglaterra.

Conti vai lutar por uma posição no eixo da defesa com mais cinco jogadores: Luisão, Lema, Jardel, Lisandro Lopez e Rúben Dias, sendo que Rui Vitória já admitiu que Rúben Dias e Jardel partem na "pole-position".

O central comparou ainda os treinos na argentina e no Benfica: "Na Argentina, os primeiros treinos são muito mais físicos. Estamos semanas sem ter contacto com a bola. Aqui é bem diferente. Os treinos são logo mais táticos e sempre com bola"

Com 24 anos, esta é a primeira experiência de Conti na Europa, que já marcou no último amigável contra o Swindon Town. "O mais importante é defender bem, mas espero de vez em quando conseguir marcar golos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+